20 de setembro de 2010

Mídia Golpista - PSDB/DEM


Revista Veja, Rede Globo, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, O Globo....todas essas mídias são golpistas. Elas são na verdade um partido político de extrema direita que precisa ser combatida. No entanto, são covardes, pois não admitem que tem candidatos para essas eleições.

3 comentários:

Paulo disse...

Caro amigo!

Denota-se uma ótica distorcida sobre política.
Tacham tanto o PSDB e esquece o que no futuro o PT vai nos apresentar ou melhor (país afundado), pq agora ele usa máscaras e botox e como usa!
Bem.... ler mais vezes A Replubica vai bem!

Abraços

Um brasileiro disse...

Voto MArina Silva/PV/43

Juliano disse...

A mídia ser de direita (ainda por cima, "extrema" é a coisa mais hilária que li ultimamente. Pior ainda é equacionar convervadorismo católico com a mídia de "direita" (que não está nesse post, mas pode ser suposto haja vista outras declarações do blog). Vai ver é por isso que a globo sempre faz novela contra o casamento gay, os padres das novelas são sempre ortodoxos e jamais são bocós afeminados, etc. E quem imagina a Veja um dia publicar uma matéria a favor, por exemplo, da contracepção ou da pílula do dia seguinte, pra não falar do aborto? Imagina, nunca se viu isso... Afinal, são todos veículos de comunicação de direita e alinhados à ala convervadora do país... rs
Já dizia Platão (citado livremente): um filósofo é o que vê o todo, quem não vê não é filósofo.