2 de setembro de 2009

Blog Nota 10 que recomendo

Estava a procura de algumas matérias de filosofia e filmes, e foi aí que me deparei com este blog cafefilosoficos. Recomendo o blog que tem me ajudado muito e o pessoal é nota 10, tira as dúvidas sempre que pode no chat ou no e-mails...
Segue abaixo um pouco do blog da rapaziada gente boa.

Temos como principal proposta a divulgação de materiais relacionados à filosofia e à cultura em geral, além de ajudar os professores para que eles enriqueçam as suas aulas, tornando-as mais interessantes com áudios e vídeos. Pensamos que a Filosofia jamais deve ser abandonada, e como enquanto disciplina passou muito tempo fora dos currículos, percebemos que é importante resgatá-la de maneira substancial, reatualizando-a em virtude do contexto atual. Não comercializem os vídeos e áudios! Usem os materiais de forma consciente. Agradecimento especial ao Olavo – sem ele não teríamos estes programas.

Perfil da Equipe:

A intenção inicial de quem criou o blogue (Chris) foi disponibilizar conteúdos para amigos planejarem aulas, palestras, mini-cursos, etc. Logo, contou com a ajuda do Olavo, que já registrava um dos melhores programas da tevê brasileira: o Café Filosófico – daí a origem do nome para o nosso espaço. Agora, a equipe conta com a participação do TudoApampA , que também colabora trazendo novos materiais. Mas a equipe deixa claro que toda ajuda é bem-vinda, pois aqui não fazemos restrições. Além de colaborar com o conteúdo, ficamos muito contentes quando há um feedback, um retorno, através de comentários na nossa caixa de comentários ou através do nosso e-mail, que é:

filosofiacomcafe@gmail.com


Fonte: Cafefilosoficos

Um comentário:

tudoapampa disse...

Opa, valeu pelo post, agradeço muitíssimo em nome da equipe a divulgação do nosso blog, fique à vontade pra comentar em nosso espaço, vamos fazer deste sítio um local de encontro e compartilhamento de informação.